O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   13 de Abril de 2024
Publicidade

Chrystian é internado para exames pré-operatórios antes de transplante de rim

Ele receberá a doação de sua mulher, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia

22/02/2024 - 16h42

São Paulo 

Com QUEM 

Cantor Chrystian (Foto: Divulgação)

Chrystian, ex-dupla de Ralf, foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo, onde está sendo submetido a exames pré-operatórios para uma cirurgia de transplante de rim, que será realizada no dia 11 de março. A informação foi confirmada a Quem por sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira (22).


O sertanejo tem um rim policístico, distúrbio hereditário em que grupos de cistos se desenvolvem nos rins. Ele receberá a doação de sua mulher, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia.


"Informamos que o cantor Chrystian está internado no hospital HRIM – Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, fazendo exames pré-operatórios, para a realização de uma cirurgia de transplante de rim a ser realizada no dia 11 de março, no mesmo hospital, pelo médico Dr. José Medina Pestana. Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia", informou a assessoria.


Segundo o comunicado, Chrystian se encontra bem e cumpre a agenda de shows até a data marcada para a cirurgia. Além disso, ele já tem a volta aos palcos programa após o procedimento cirúrgico.


"O cantor está bem, sem qualquer problema, e cumpre a agenda de shows até a data do procedimento. A recuperação é rápida e a programação é que o cantor volte aos palcos no dia 20 de abril, em show já agendado", ressaltou usa assessoria, que ainda informou que o sertanejo trabalha ainda neste primeiro semestre o lançamento do DVD 60 Anos na Estrada, gravado em janeiro.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online