Duas pessoas morreram após uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão no início da tarde de terça-feira (20), no Anel Viário de Campo Grande, no entroncamento da BR-262 com a Avenida Lúdio Coelho.
As vítimas estavam no carro e morreram ainda no local do acidente, informa o G1.
As vítimas foram identificadas como Evanir Fátima Antunes e Vilson Stefanello. O motorista e o passageiro do caminhão sobreviveram.
O passageiro foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a uma unidade de saúde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão relatou que outro caminhão, que vinha em sentido contrário, realizava uma ultrapassagem. Quando este veículo retornou para a pista correta, o caminhão acabou colidindo de frente com o carro.
As vítimas ficaram presas às ferragens. A perícia esteve no local, e a via foi totalmente interditada, o que causou lentidão no trânsito da região.
Testemunhas relataram que o trecho é considerado perigoso e já foi palco de outros acidentes graves. A dinâmica exata da colisão ainda será esclarecida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pela perícia, que devem apurar se houve imprudência, falha mecânica ou outro fator que tenha contribuído para a tragédia.