Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Terça-feira, 10 de junho de 2025
Geral

Confusão em festa junina termina com homem baleado na cabeça 

A vítima teve de ser transferida para o hospital de Campo Grande devido à gravidade.

Conjuntura Online
09/06/25 às 05h32
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens compartilhadas na internet mostram a movimentação da polícia (Foto: redes sociais)

O que era para ser uma noite de celebração acabou em pânico na tradicional festa junina de Sidrolândia, no sábado (7). Robson Ribas Benitez, de 34 anos, foi baleado na cabeça, braço e tórax após uma discussão no meio da multidão, na Rua Ponta Porã. A irmã dele também acabou ferida com um tiro no braço.

Segundo a polícia, o atirador foi identificado como Edson Nascimento, de 46 anos.

Ele foi localizado pouco depois do crime ainda com o revólver calibre .38 em mãos, com cinco munições já deflagradas.

Aos policiais, Edson confessou o ataque e alegou que agiu por vingança, afirmando que Robson teria envolvimento na morte de sua filha, no ano passado. A versão será investigada.

Robson foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e transferido da unidade de saúde de Sidrolândia para a Santa Casa de Campo Grande. A irmã dele também recebeu atendimento. Apesar da presença da polícia no evento, o local não foi isolado devido à grande aglomeração.

O autor foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde deve responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma. A Polícia Civil investiga o caso e a possível ligação entre a vítima e a morte mencionada pelo suspeito.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.