Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Geral

Criminosos fogem levando carro e vítima em Campo Grande

O crime aconteceu no bairro Universitário por volta das 22h desta terça-feira

Conjuntura Online
18/11/25 às 10h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher é feita de refém durante assalto. (Foto: divulgação)

O que era para ser uma volta comum terminou em terror para uma mulher de 52 anos, que acabou levada pelos assaltantes durante um roubo de carro na noite de segunda-feira (17), no bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com reportagem do portal de notícias Primeira Página, a ação foi rápida, violenta e deixou o casal em choque.

Tudo aconteceu por volta das 22h, quando dois homens em uma motocicleta surpreenderam o motorista e a esposa. Sem dar chance de reação, os criminosos desceram da moto, fizeram ameaças e entraram no veículo — levando a mulher junto como refém.

Durante o trajeto, a dupla manteve a vítima sob pressão psicológica, simulando estar armada e afirmando que a mataria caso tentasse qualquer gesto de defesa ou pedido de socorro. A mulher viveu minutos de pânico até que, já próximos da Avenida Guaicurus, os assaltantes decidiram abandoná-la no meio da rua.

Desorientada, ela percorreu a pé o caminho até a casa do irmão, no Alves Pereira, onde finalmente conseguiu pedir ajuda.

Enquanto isso, o marido acionou a Polícia Militar e entregou dados de acesso do celular roubado. As equipes iniciaram o rastreamento e localizaram o aparelho escondido no para-choque de um carro estacionado em frente a um ferro-velho na rua Babaçu — possivelmente deixado pelos criminosos para despistar a polícia.

O casal, apesar do susto, não sofreu ferimentos e preferiu dispensar atendimento médico. Eles seguiram para a Depac Cepol, onde o caso foi registrado e a investigação deve continuar.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.