Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025
Geral

Diretor de 'Harry e Sally', Rob Reiner e esposa são encontrados mortos

Cineasta e Michelle Singer Reiner, que eram casados desde 1989 e tiveram três filhos, moravam em mansão de Los Angeles; filho é suspeito

Conjuntura Online
15/12/25 às 07h18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rob Reiner e a esposa, Michelle Singer Reiner, em foto de 2017 (Foto: Getty Images)

O cineasta estadunidense Rob Reiner, de 78 anos de idade, famoso por dirigir filmes como Harry e Sally: Feitos um Para o Outro e Questão de Honra, foi encontrado morto em sua casa, assim como sua esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, de 68 anos, com quem era casado desde 1989. As informações são do site TMZ.

Fontes do TMZ confirmaram que Reiner e Michelle foram encontrados com ferimentos, aparentemente facadas. A Divisão de Roubos e Homicídios do LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles) continua investigando o caso, mas fontes da revista People dizem que Nick Reiner, de 32 anos, um dos três filhos do casal, é suspeito do duplo homicídio.

O rapaz, já teve problemas com dependência química, morou nas ruas e co-roteirizou Being Charlie (2015), filme inspirado em sua vida e que foi dirigido pelo pai. A polícia afirma que Nick está vivo e está sendo interrogado. Nenhuma prisão foi realizada.

Momentos antes, o TMZ havia divulgado informações de que um homem e uma mulher haviam sido encontrados sem vida na casa da família, cujas idades batiam com as do casal, mas as identidades deles não tinham sido confirmadas pela polícia.

A residência de Rob e Michelle fica no oeste de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e bombeiros teriam sido chamados ao local na tarde desse domingo (14), para atendimento médico. Ainda de acordo com o TMZ, o Departamento de Polícia de Los Angeles chegou cerca de 10 minutos depois no local, onde encontrou os dois corpos já sem vida, e abriu uma investigação sobre o caso.

Carreira de Rob Reiner

Rob Reiner começou a carreira ainda criança, como ator mirim, e nunca deixou a atuação, apesar de ter se dedicado também, e com mais afinco, a projetos como diretor, roteirista e produtor.

Além de Harry e Sally: Feitos um para o Outro, estrelado por Billy Crystal e Meg Ryan, e considerada uma das melhores comédia do cinema, Reiner ainda dirigiu longas der outros gêneros, como o emocionante Conta Comigo, baseado na obra de Stephen King e que é uma ode à amizade entre a infância e pré-adolescência, e o drama Questão de Honra - que tem Tom Cruise, Demi Moore, Jack Nicholson e Kevin Bacon no elenco.

Isso sem contar o thriller Louca Obsessão, também inspirado em uma oba de Stephen King e que deu à atriz Kathy Bates seu único Oscar da carreira. Em mais de 60 anos de carreira, nunca foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor, mas Questão de Honra, dirigido e produzido por Reiner, chegou a ser indicado a Melhor Filme em 1993.

Seu filme mais recente foi Isto é Spinal Tap 2, de 2025, sequência da comédia Isto é Spinal Tap, lançada em 1984. Um terceiro e último filme da franquia, Spinal Tap at Stonehenge: The Final Finale, já havia sido confirmado, com previsão de lançamento para 2026.

Reiner deixa quatro filhos: as atrizes Tracy Reiner (do casamento dele com a atriz Penny Marshall) e Romy Reiner, além de Jake Reiner e Nick Reiner, os três últimos do casamento de Rob Reiner com Michelle Singer Reiner. (Com Revista QUEM)

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.