Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Terça-feira, 19 de agosto de 2025
Geral

Execução de comerciante em oficina choca Ponta Porã

Investigadores não descartam relação com o crime organizado na região

Conjuntura Online
18/08/25 às 16h52
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima morreu no local (Foto: Divulgação)

Assassinos invadiram uma oficina mecânica em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e executaram a tiros o comerciante Hélio de Oh do Espírito Santo, de 47 anos, no início da tarde desta segunda-feira (18).

A vítima morreu na hora, diante da própria esposa, que está grávida, mas não foi atingida.

Segundo testemunhas, os criminosos surpreenderam Hélio dentro do centro automotivo e dispararam diversas vezes.

Ele caiu sobre os equipamentos de trabalho, enquanto cápsulas de pistola 9 mm ficaram espalhadas pelo chão.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem o comerciante já estava sem vida. A Polícia Militar, Civil e a perícia técnica trabalham para apurar as circunstâncias da execução e identificar os autores.

Hélio era conhecido na região por administrar oficinas em Ponta Porã e também em Goiânia (GO), tendo atuação no setor automotivo em diferentes estados.

A ousadia do crime em plena luz do dia escancara o clima de terror que domina a fronteira, onde disputas e execuções típicas do crime organizado se tornaram rotina. Investigadores não descartam que a morte do comerciante tenha ligação com esses conflitos, marca registrada da região.

Últimas em Geral
Em 19 de Agosto de 2025 às 16h47

VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.