O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Governo de Mato Grosso do Sul convoca aprovados em concurso

Convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje

06/07/2022 - 14h43

Campo Grande

Vista do prédio da Governadoria em Campo Grande (Foto: Reprodução)

A edição desta quarta-feira (06) do Diário Oficial do Estado, traz as publicações dos editais referentes ao concurso público de provas e títulos e ao processo seletivo em andamento da SED (Secretaria de Educação).


O edital n. 27/2022, do concurso público SAD/SED/ADM/2018, destinado ao provimento do cargo da carreira apoio à educação básica, convoca o candidato Diego da Silva Andrade, habilitado para a função de assistente de atividades educacionais - município Fátima do Sul, para realizar a inspeção médica e posse.


O convocado deverá comparecer a Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP), na Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul (AGEPREV), Avenida Mato Grosso 5.778, em Campo Grande, exclusivamente no dia 20 de julho de 2022, às 7h30 (horário de Mato Grosso do Sul) para realizar a inspeção médica. Para a posse, deverá apresentar-se na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Secretaria de Estado de Educação, Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande, no mesmo dia às 9h30 (horário do Mato Grosso do Sul).


Quanto ao processo seletivo SAD/SED/PSI/ASS, o edital n. 10/2022 convoca as candidatas Gislaine Vollet, Suzanir Fernanda Maia, Elza Salatini, Maria de Lourdes da Silva, Rosana Ferreira da Silva, Juliana de Almeida Cristo, habilitadas para a função de assistente social, e os candidatos Thainara Fernanda Marques dos Santos, José Valcenir de Lima, Jullyane Caetano de Lima, Thais Caroline Machado dos Santos, habilitados para a função de psicólogo, em substituição aos candidatos desistentes. 


Os convocados deverão comparecer ao local especificado no anexo único do edital conforme o munícipio de lotação da vaga nos dias 11 e 12 de julho de 2022, das 08h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.


As demais informações sobre o concurso público e o processo seletivo, relacionada as documentações necessários e os locais de apresentação estão disponíveis nas páginas 70 a 74 da edição n° 10.884, do Diário Oficial do Estado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online