O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Juíza é encontrada morta dentro de carro no Pará

Caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil

17/05/2022 - 14h35

Terra

Magistrada encontrada morta (Foto: Arquivo Pessoal)

A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta dentro de um carro no estacionamento de um prédio em Belém, no Pará, nesta terça-feira (17). O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.


Segundo a impresa paraense, o corpo tinha marca de tiro na cabeça e teria sido encontrado pelo juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, com quem Mônica era casada desde julho de 2021.


Natural de Barra de Santana (PB), a magistrada atuava no Rio Grande do Norte, mas ia a Belém com frequência para visitar o marido.


Mônica também era prima da vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PL), que lamentou a morte nas redes sociais: "Ainda sem acreditar! Minha comadre, prima e grande amiga se foi. Não te esquecerei jamais."


O Terra entrou em contato com a Polícia Civil, bem como com a Secretaria de Segurança Pública do Pará, que confirmaram a morte, mas ainda não deram mais detalhes sobre as condições em que o corpo foi encontrado e nem sobre as linhas de investigação do caso.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online