O empresário Oscar Maroni morrreu na manhã desta quinta-feira (31), aos 74 anos de idade. A família do empresário, nome popular na noite paulistana e dono da casa noturna Bahamas Club, confirmou a morte por meio de nota. Diagnosticado com Alzheimer, ele vivia em uma casa de repouso desde 2024.
"Oscar viveu intensamente, fiel às suas convicções e à sua liberdade. Mais do que um empresário, foi um homem que marcou seu tempo e deixou uma história que jamais será esquecida. Agradecemos todas as manifestações de carinho e respeito neste momento de dor", diz o comunicado.
De acordo com a família, o velório será restrito a familiares e amigos próximos. A causa da morte não foi informada. A influenciadora digital Aritana Maroni, ex-participante do MasterChef Brasil, é uma das filhas do empresário. Ele também deixa os filhos Aratã, Aruã e Acauã, nomes foram inspirados na telenovela Aritana (Tupi, 1978).
Como empresário, a principal atuação de Oscar naroni foi o Bahamas Club, voltado ao entretenimento adulto, fundado em 1994. Ao ,longo de sua trajetória, ele teve polêmicas judiciais e policiais. Formado em psicologia, ele chegou a ser preso em 2007 por favorecimento à prostituição, mas acabou absolvido anos depois.
Presença em diferentes programas de TV ao longo dos anos 2000, ele participou do reality show A Fazenda 7, exibida em 2014, pela TV Record. (Com Revista QUEM)
