Uma confraternização entre amigos terminou em morte na noite de sábado (24), em Campo Grande, após uma mulher relatar ter sido vítima de importunação sexual dentro da própria casa. A vítima, Edson dos Santos Ramos, de 58 anos, foi esfaqueada e morreu no local, informa reportagem do G1MS.
O crime aconteceu em uma residência na Rua Valério de Almeida. De acordo com as informações apuradas pela polícia, Edson estava na casa de um amigo, de 29 anos, onde consumiam bebidas alcoólicas junto com a esposa do anfitrião.
Em determinado momento da noite, a mulher contou ao marido que teria sido agarrada e apalpada pela vítima enquanto estava na cozinha e o companheiro havia ido ao banheiro. Abalada, ela decidiu sair para comprar mais bebidas.
Ao retornar para a residência, a mulher foi até a área externa e presenciou o marido desferindo golpes de faca contra Edson. A vítima foi atingida no pescoço e no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
Após o ataque, o autor fugiu do local e, até a última atualização do caso, não havia sido localizado.
O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio, e a polícia investiga as circunstâncias do caso.
