O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Palestrante e enfermeira motiva profissionais de saúde em MS

Em parceria com as prefeituras, Fernanda Nunes leva aos servidores do setor autoestima e motivação pessoal e profissional.

06/07/2022 - 09h49

Campo Grande

Fernanda Nunes durante uma de suas palestras (Foto: Divulgação )

Da redação


A enfermeira e palestrante Fernanda Nunes vem desempenhando um ótimo trabalho nos municípios de Mato Grosso do Sul envolvendo profissionais que atuam na área de saúde pública.


Em parceria com as prefeituras, Fernanda leva aos servidores do setor autoestima e motivação pessoal e profissional.


‘Curar-se para Curar’ é um dos seus principais trabalhos, já que ela atuou na linha de frente durante a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus) como enfermeira no hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, e sentiu na pele o desgaste físico e emocional no período do surto que trouxe vários traumas e preocupação às autoridades públicas de saúde e a população.


Fernanda já realizou seu projeto em Ivinhema, Figueirão, Paraíso das Águas, São Gabriel do Oeste, Bodoquena e Juti. Segundo a palestrante, em todas essas cidades o evento foi um sucesso.


"Tenho muito orgulho de fazer esses evento para os colaboradores da saúde e agradeço e parabenizo as prefeituras e secretarias municipais que valorizam esse trabalho de humanização e motivação à sua equipe", afirma.


PORTFÓLIO 

Fernanda ministra palestras motivacionais (Foto: Divulgação )

O portfólio ainda abrange projetos sobre violência contra mulheres (Agosto Lilás), Outubro Rosa e Novembro Azul, que alertam homens e mulheres à prevenção e cuidados com câncer de mama e de próstata.


Natural de Campo Grande, a enfermeira de formação também apresenta palestras de inteligência emocional direcionadas ao Poder Legislativo.


“A agenda está aberta esperando os próximos contatos, nos quais,  com certeza, os resultados serão incríveis”, sugere.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online