A Polícia Civil investiga a denúncia de uma jovem, que não teve a identidade revelada, sequestrada, agredida e vítima de violência sexual na madrugada deste domingo (23) em Dourados (MS).
O caso, segundo o G1, aconteceu depois que ela aceitou carona de um conhecido no bairro Jardim Cachoeirinha.
O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da jovem acionou o 190 ao perceber que a filha havia desaparecido. Ela relatou que a vítima entrou no carro de um homem conhecido da família para ir até a casa de outra pessoa, mas, ao chegar ao destino, foi impedida de sair do veículo.
Ainda conforme o registro policial, o motorista acelerou bruscamente para evitar que a jovem deixasse o carro. A família, ao ser informada do ocorrido, foi até a casa do suspeito, mas ele não estava no local.
Com apoio de uma testemunha, os policiais seguiram até uma oficina mecânica ligada ao homem. Nas proximidades, em um lava-jato, encontraram o carro dele. Pouco depois, a jovem apareceu correndo em direção à equipe, visivelmente abalada.
No depoimento, ela afirmou que havia sido agredida e estuprada, além de apresentar ferimentos no rosto, compatíveis com a violência descrita no boletim de ocorrência.
O suspeito foi localizado e preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A Polícia Civil informou que ele deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo, enquanto segue detido.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
