O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Repaginado, Parque dos Poderes é opção de esporte e lazer no Dia dos Pais

A reforma do espaço conta com pista de caminhada, ciclovias e pavimentação de qualidade.

13/08/2022 - 09h59

Campo Grande

Revitalização do Parque dos Poderes é alvo de pichação (Foto: Divulgação )

Para quem deseja uma opção de esporte e lazer, em contato direto com a natureza, o Parque dos Poderes é uma ótima alternativa neste final de semana, em que se comemora do Dia dos Pais. O projeto “Amigos do Parque” oferece as condições adequadas, com pistas interditadas para as atividades.


Coma obra de revitalização do Parque dos Poderes concluída, o espaço está repaginado e com boas condições para as atividades de lazer e de esporte. A reforma do espaço conta com pista de caminhada, ciclovias e pavimentação de qualidade.


Na Avenida do Poeta, entre a Avenida Afonso Pena e a rotatória da Agesul, seguindo pela Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, até a rotatória da Avenida Mato Grosso, a pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa ficará exclusiva para as atividades, enquanto os veículos dividem a outra pista.


O projeto Amigos do Parque foi criado pela Lei Estadual nº 4.682. É fechada uma das pistas do Parque para estimular e facilitar a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins aos finais de semana e feriados. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online