O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Sábado tem leve aumento da temperatura e baixa umidade relativa do ar no Estado

Previsões são do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS)

13/08/2022 - 07h00

Campo Grande

Vista da cidade de Campo Grande (Foto: Divulgação )

A previsão para este sábado (13) é de tempo estável, sem previsão de chuva no Estado. Haverá um leve aumento na temperatura, mas ainda permanece a sensação de frio, principalmente durante a noite e ao amanhecer. A umidade relativa do ar também estará baixa.


Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) ao longo do dia aparece sol, com poucas nuvens, devido a atuação da massa de ar frio e seco, por isto a umidade relativa do ar pode ficar entre 20% e 35%, principalmente na região do Pantanal, Norte e Costa Leste.


A temperatura vai variar no Estado, podendo ter mínima de 11°C e máxima de até 33°C no Pantanal e região Sudoeste. Espera-se um aumento gradativo da temperatura durante o final de semana.


Neste sábado Campo Grande terá mínima de 12°C e máxima de 29°C. Já em Dourados a temperatura vai variar entre 11°C (mínima) e 27°C (máxima). Na região do Pantanal, em Corumbá, a máxima pode chegar a 31°C, com mínima de 17°C. Já em Três Lagoas fica entre 12°C e 30°C.


Na região Norte, em Coxim, a máxima chega a 33°C, com mínima de 12°C. Em Ponta Porã a variação será de 12°C (mínima) e 26°C (máxima). Já no extremo sul, no município de Iguatemi, fica entre 12°C e 26°C.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online