O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa do Brasil

Na última segunda-feira, o jogo vencido pelos alviverdes por 2 a 1 era válido pelo Brasileirão. 

23/06/2022 - 09h13

Globo Esporte

Jogadores do Palmeiras comemoram gol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), mais uma vez no Morumbi, mas agora em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – na última segunda-feira, o jogo vencido pelos alviverdes por 2 a 1 era válido pelo Brasileirão. O ge acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances (clique aqui para seguir todos os lances de São Paulo x Palmeiras).


O São Paulo terá a chance, apenas três dias depois e contra o mesmo rival, de apagar a imagem deixada pela frustrante derrota de segunda-feira, em que vencia por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo e permitiu a virada. Como tem sido frequente nas últimas partidas, o técnico Rogério Ceni tem longa lista de desfalques para a partida.


O Palmeiras vem embalado por uma sequência de 19 jogos de invencibilidade e, principalmente, pelo desempenho recente nos clássicos contra o São Paulo. O Morumbi, por exemplo, já foi palco de duas vitórias do Verdão neste ano. Para o mata-mata, a equipe não terá Abel Ferreira no banco, mas deve contar com reforços.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS