O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

CPI define composição de equipes para acompanhar retirada de medidores

Energisa é acusada de praticar abusos nos valores na conta de luz

04/05/2022 - 19h26

Campo Grande

Esta é a primeira sessão ordinária da Comissão após o retorno das atividades (Foto: Wagner Guimarães)

Os integrantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa se reuniram nesta quarta-feira (4) para dar continuidade aos trabalhos do grupo. Esta é a primeira sessão ordinária da Comissão, após o retorno das atividades presenciais na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).


Durante a reunião, foi deliberada a designação de representantes da CPI para acompanhar as equipes da Energisa responsáveis pela retirada dos medidores de energia. A previsão é que a retirada aconteça nesta quinta-feira (5), conforme encaminhamento dado em sessão extraordinária. “Cada equipe da Energisa será acompanhada por representantes da CPI”, explicou o presidente da Comissão, deputado Felipe Orro (PSD).


Relator da CPI, o deputado Capitão Contar (PRTB) falou sobre a composição. “Meu gabinete já está escalando o pessoal para acompanhar a Energisa na retirada dos relógios. É importante que cada membro defina uma representante”, disse. Segundo o deputado, a formação dos grupos deve ser definida até o final da tarde desta quarta-feira.


Além de aprovar as atas de reuniões anteriores, a Comissão também anunciou o pedido de substituição feito pelo integrante do grupo deputado Renato Câmara (MDB). Segundo Orro, a previsão é que os integrantes da CPI se reúnam na próxima quarta-feira (11), às 14h.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online