O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Prefeitura lança programação de Natal da 14 de Julho com musical e parada natalina

“Natal de CG é Tamanho Família” no centro da cidade 

06/12/2023 - 16h49

Campo Grande 

Natal de cores e magia na 14 de Julho (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande abre nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, a programação festiva de Natal na rua 14 de Julho, que será palco da abertura oficial do “Natal de CG é Tamanho Família” no centro da cidade. 


Promovido pela prefeitura de Campo Grande, as atividades terão início às 18 horas, com apresentação do Ballet “A Esperança” – Cia de Artes do Ministério Mana e apresentação de Matilda – Pocket Musical, além da tradicional Parada Natalina, com muita música, luzes e cores.


O destaque deste ano fica por conta da chegada ilustre da família do Senhor e Senhora Rena, que apresentarão com orgulho o mais novo membro, o bebê Rena, à população. Uma oportunidade única para os moradores da Capital e de todo o Estado se aproximarem dos personagens que se tornaram símbolo dessa época mais especial do ano.


Na Rua 14 de Julho, a Parada Natalina acontecerá todos os dias às 19h30. As luzes no centro da cidade foram acesas na última sexta-feira (1º), garantindo desde já aos campo-grandenses um clima de festas de fim de ano.


As celebrações seguem até dia 25 de dezembro.


Cidade do Natal


Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, a partir das 18 horas, no Espaço Municipal de Cultura Vila Morena, nos Altos da Afonso Pena, será a abertura oficial da “Cidade do Natal 2023”, com show especial da Família Lima.  


A banda gaúcha com quase 30 anos de carreira promete encantar o público com todo seu carisma, talento e versatilidade, apresentando um repertório que traz desde clássicos da música brasileira até peças eruditas.  A programação de abertura inclui apresentação da Orquestra Jovem do Sesc MS.


A programação na Cidade do Natal, que promete noites memoráveis de diversão para toda a família, será até o dia 7 de janeiro de 2024.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS