O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Adesões espontâneas à pré-candidatura de Diogo Bossay crescem e surpreendem

Adesivagem aumenta a cada dia em carros e residências da capital e cidades do sudoeste sul-mato-grossense 

20/06/2022 - 06h24

Campo Grande

Ao centro, Bossay com apoiadores (Foto: Divulgação )

Adão Jorge


O crescimento exponencial da pré-candidatura de Diogo Bossay (MDB) a deputado estadual tem surpreendido a todos, inclusive ao próprio pré-candidato, que vê aumentar a cada dia os apoios espontâneos em todos os lugares por onde passa levando sua mensagem.


Moradores de Miranda, sua cidade natal, Bodoquena, Bonito, Aquidauana, Anastácio, Dois irmãos do Buriti e demais municípios da região têm depositado suas esperanças naquele que escolheram para representá-los na Assembleia Legislativa. 


A adesivagem de carros e residências demonstram esse maciço apoio às propostas apresentadas pelo médico mirandense, cujos pilares estão fundamentados na saúde, proporcionando bem-estar, inclusão social, e o desenvolvimento econômico da região, sem o qual nenhuma mudança substancial vai acontecer. 


“Vivemos em uma região esquecida por falta de representatividade política e carente de praticamente tudo”, pontua Diogo Bossay, que tem no bojo do seu projeto os mecanismos que devem mudar a realidade do sudoeste a partir do ano que vem. 


Conhecedor das necessidades mais urgentes da população desses municípios, Diogo já deixou claro ao pré-candidato ao governo pelo seu partido, André Puccineli, que ambos eleitos, não vai dar sossego ao futuro governador sobre seus compromissos firmados com o povo.


“Serei um soldado incansável no Parlamento Estadual para que nada fique pendente daquilo que tenho pactuado com os cidadãos”, concluiu o pré-candidato emedebista, cuja agenda de visitas continua acelerada e direcionada às cidades do sudoeste e do Pantanal. 


Seja só ou acompanhado por André Puccinelli, Diogo quer ampliar suas visitas pelo Estado e levar sua mensagem com as propostas de trabalho que deseja implementar em Mato Grosso do Sul.

Apoiadora expõe adesivo do pré-candidato (Foto: Divulgação )
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online