O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Marquinhos propõe incentivos diferenciados às prefeituras de MS

“Os municípios menores necessitam de incentivos diferenciados para atrair indústrias", sugere o pré-candidato do PSD ao governo do Estado.

22/06/2022 - 14h20

Campo Grande

Marquinhos conversa com eleitor (Foto: Divulgação )

O pré-candidato do PSD ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad, estuda uma política de incentivos diferenciada para promover o completo desenvolvimento do Estado. Para isso, trabalha em um projeto que atraia empresários para municípios menores, gerando emprego e renda onde hoje muitos moradores vivem em grande dificuldade.


“Os municípios menores necessitam de incentivos diferenciados para atrair indústrias. Não adianta oferecer atrativos para empresas de modo idêntico a todos municípios, porque vão escolher polos maiores. Estamos conversando com a população, ouvindo empresários e incluindo em nosso programa de governo estes projetos para desenvolvimento de todo o Estado, sem privilégios para uns e descaso com outros", disse. 


Marquinhos relata que as viagens pelo Estado têm mostrado a necessidade de mudanças estruturantes, que acabem com o contrassenso que existe hoje. “Não podemos morar em um Estado rico e com pessoas pobres, passando por dificuldade. O Estado precisa contribuir para este desenvolvimento, mas hoje impõe dificuldade ao empresário”, lamentou.


O pré-candidato destaca a necessidade de mudanças na política tributária, que, segundo ele, hoje impede o crescimento de quem já investe no Estado. 


Marquinhos cumpre agenda em Eldorado, Itaquirai e Glória de Dourados nesta quarta-feira (22). Amanhã, participa de encontros, visita o comércio e concede entrevistas em Deodápolis, Angélica e Ivinhema. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online