O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

'Mato Grosso do Sul fez um lindo espetáculo', diz Capitão Contar

Deputado diz ter organizado em dois dias a maior motociata já vista no Brasil 

30/06/2022 - 17h24

Campo Grande

Contar abraça Bolsonaro em ato público (Foto: Divulgação )

A motociata organizada por Capitão Contar com a participação do presidente Bolsonaro levou milhares de pessoas e motos para a principal avenida da capital Sul-mato-grossense, a Avenida Afonso Pena. Foram cerca de 15 km saindo dos altos da Afonso Pena até a base aérea de Campo Grande, de onde o presidente retornou para Brasília. Logo que chegou na concentração, Capitão Contar recebeu o carinho da população presente, que o parou muitas e muitas vezes para tirar fotos e declarar seu apoio. 


O pré-candidato ao Governo de MS, bolsonarista Capitão Contar,  teve dificuldade de chegar até a sua moto e do presidente Bolsonaro. Após atender a todos os apoiadores, Capitão Contar esperou a chegada do presidente.  Com cartazes com frases de apoio ao presidente e vestidos de camiseta verde-amarela, os apoiadores fizeram um coro dizendo: Capitão Contar! Capitão Contar! Depois, gritaram para o presidente: Mito! Mito! Uma cena que não deverá ser apagada da memória de quem esteve na motociata. O deputado Capitão Contar agradeceu a população que compareceu e demonstrou tanto carinho pelo presidente, algo que jamais foi visto acontecer com outro presidente em Mato Grosso do Sul. 


"Mato Grosso do Sul fez um lindo espetáculo e mostrou que aqui não tem para ninguém, Bolsonaro é unanimidade! Tenho certeza que o presidente não vai esquecer a demonstração de carinho que recebeu. Como bolsonarista que sou também, fiquei honrado em pilotar com o Capitão! É capitão lá e Capitão cá!" Declarou Capitão Contar. 


No momento da chegada do presidente a população que o aguardava foi à loucura! Uma multidão correu e tentou se aproximar do presidente, alguns conseguiram tirar uma selfie e outros conseguiram acenar para o presidente que também foi muito receptivo. 


Segundo os seguranças do presidente, essa foi a maior motociata já vista no Brasil.  Cumprindo uma promessa, Bolsonaro levou na garupa a deputada Tereza Cristina e do seu lado foram Capitão Contar e sua esposa, Iara Diniz, por onde passavam pela avenida o presidente e Capitão Contar foram aplaudidos e receberam o carinho da população que acenava para registrar seu apoio. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS