O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Melhorias nas estradas e segurança pública são uma das marcas de Contar

Deputado estadual é candidato ao governo pelo PRTB

13/08/2022 - 10h14

Campo Grande

Deputado Capitão Contar (PSL) (Foto: Divulgação )

Uma das principais demandas que chegam ao gabinete do deputado estadual Capitão Contar (PRTB) é a situação precária das rodovias que cortam nosso Estado. Sabendo dessa realidade, o deputado cobra o Governo do Estado para tomar as devidas providências para mudar essa realidade. 


O município de Água Clara é um dos que sofrem com as estradas que passam pela cidade. Em 2021, o deputado fez uma solicitação pedindo a recuperação das rodovias que cortam o Estado. Contar também solicitou a recuperação asfáltica da BR-262, entre os municípios de Água Clara e Três Lagoas.


Ribas do Rio Pardo também sofre com as estradas esburacadas e, por isso, o deputado solicitou o patrolamento e o encascalhamento da MS-338, estrada que liga o município de Ribas do Rio Pardo a Camapuã.


Capitão Contar ainda solicitou investimentos na área de segurança pública em Ribas do Rio Pardo. Empresários locais temem que o crescimento da população acompanhe os índices de criminalidade. O deputado apresentou proposição defendendo a necessidade de aumento dos números de policiais e na disponibilização de novas viaturas.


"Apresentei diversas indicações pedindo ao Governo do Estado por melhorias nas estradas. É inaceitável que mesmo sendo um dos Estados que mais se arrecada com o Fundersul, nossas estradas sejam tão esburacadas e precárias. Quero mudar essa realidade e dar condições viáveis para os motoristas sul-mato-grossenses”, finaliza o deputado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online