O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Pré-candidato ao Governo, Contar inaugura QG Político na Capital

O "QG do Capitão" está localizado na Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal.

04/07/2022 - 09h33

Campo Grande

Contar inaugura QG Político em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Capitão Contar (PRTB) inaugurou no último domingo (3)  o seu "QG Político", em Campo Grande.


"Esse local será a nossa base bolsonarista em Mato Grosso do Sul, onde quem quer apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro e a minha pré-candidatura ao Governo pode chegar e sentir-se em casa. Convido todos os patriotas para se juntarem a nós! Vem pra missão você também!", declarou Contar. 


Em fala durante o evento, Humberto Figueiró, pré-candidato a vice-governador, ressaltou o que torna Capitão Contar diferente dos outros nomes que estão no cenário político estadual: "Capitão Contar não tem só um discurso de um homem sério, de um homem reto de um homem íntegro. Ele tem uma dignidade atestada pela sua postura nesses três anos, sem se curvar ao poder, sem se curvar ao dinheiro. Pronto para levar nossa bandeira e transformar Mato Grosso do Sul".


Já Capitão Contar, agradeceu a união de esforços para que o QG se tornasse realidade. 


"Quero agradecer minha esposa Iara, a minha família! Que me deram todo o apoio nesses três anos de Assembleia Legislativa e todos que me acompanham sabem que não é fácil, mas é a família que dá todo o suporte. E é por isso que nós temos Família no nosso lema, não só Deus, Pátria, mas família e liberdade. Quero agradecer todas as pessoas que ajudaram esse evento acontecer. Tudo que está aqui foi feito por uma união de forças, de pessoas que querem a mudança no nosso Estado". 


Para finalizar, Capitão Contar lembrou do sucesso da motociata com o presidente Bolsonaro, uma das maiores do Brasil. "Nessa semana, nós fizemos algo histórico com a vinda do presidente Bolsonaro aqui em Campo Grande. Ele me ligou e cumpriu sua palavra, me disse que está vendo nossa luta e o que estamos fazendo. Me disse com todas as palavras: Capitão você não tá sozinho. E na sua visita, deixou muito claro para todos que aqui, ele não tomou um lado de apoio ao governo. Quem vai decidir é o povo sul-mato-grossense".


O "QG do Capitão" está localizado na Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal. O evento teve representantes dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS