O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Reinaldo destaca importância do agronegócio no crescimento do Brasil

Governador recebeu diploma de honra ao mérito durante solenidade

19/05/2022 - 11h48

Campo Grande

Reinaldo recebe mais uma homenagem (Foto: Chico Ribeiro)

Com investimentos efetivos na agricultura e pecuária do Estado, o governador Reinaldo Azambuja foi um dos homenageados na sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Dourados, no auditório do Sindicato Rural de Dourados, durante a Expoagro. Ao receber o diploma de honra ao mérito, ele destacou a importância do agronegócio para o crescimento do Brasil e de Mato Grosso do Sul.


"Fico muito feliz e contente com a homenagem. Também preciso lembrar que o agronegócio salvou o País da maior crise que já passou. É o setor que segura o crescimento, a mola propulsora da economia nacional", afirmou o governador.


Ainda ressaltou que o agronegócio representa 37% do PIB (Produto Interno Bruto) do Mato Grosso do Sul. "Um dos exemplos é Dourados, em que o agronegócio pulsa em sua economia. Bela homenagem a este segmento que é forte, resiliente e contribui para geração de empregos", completou.


A solenidade de entrega de honrarias a personalidade de destaque no agronegócio foi promovida pela Câmara Municipal de Dourados e Sindicato Rural. A escolha do governador para ser um dos agraciados foi uma indicação conjunta dos 19 vereadores da cidade.


"A Câmara fez esta justa homenagem para as pessoas que impulsionam o agronegócio e também ao governador pelos relevantes serviços prestados a Dourados, com obras e investimentos para cidade", afirmou o vereador Laudir Munareto, presidente da Câmara Municipal de Dourados.


Além do governador, mais 18 pessoas e instituições foram homenageadas durante o evento. De acordo com o Legislativo Municipal, estas honrarias representam o devido reconhecimento para aqueles que contribuem, apoiam e fomentam o agronegócio no município.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS