O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   08 de Julho de 2020
Publicidade

Botafogo: Quarentena pode ser chave para a recuperação de Pedro Raul

Se recuperando de problema na coxa, período sem partidas é de extrema importância para fortalecimento muscular do atacante

23/03/2020 - 07h39

Rio

Pedro Raul em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Pedro Raul foi desfalque no último jogo do Botafogo antes da paralisação do futebol, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Na verdade, o atacante vem alternando momentos de participação e ausência em partidas na atual temporada. O tempo sem partidas por conta da pandemia do coronavírus pode ser benéfico para a recuperação do camisa 9.


Com um problema na coxa desde o duelo contra o Caxias, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 5 de fevereiro, Pedro Raul convive com dores na região desde então. Vale ressaltar que tudo foi potencializado porque o atacante entrou em campo contra o Fluminense, quatro dias depois, em uma partida da Taça Guanabara, mesmo que a ordem do departamento médico do Botafogo fosse para poupá-lo.


Desde então, Pedro Raul ainda não se reencontrou com a plenitude física. Apesar de ter atuado por 90 minutos contra Flamengo e Paraná, o atacante convive com pequenas dores na coxa e o período sem jogos será justamente útil para o camisa 9 dar fim a tal tormento.


Pedro Raul não fica afastado dos treinamentos nesse período sem atividades oficiais. Em casa, o atacante mantém a forma física com um personal trainer e isto o ajuda a alcançar o auge físico. O jogador de 23 anos, inclusive, compartilha parte das atividades que faz nas redes sociais.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS