O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Comentarista vê Botafogo brigando por títulos com os investimentos prováveis

Para Zé Elias, Botafogo SAF pode colocar clube 'de volta à elite

10/01/2022 - 09h11

Com Lance! 

O Botafogo está próximo de ganhar investimentos do empresário norte-americano John Textor e, para o comentarista Zé Elias, a nova fase do futebol Alvinegro é uma esperança para os torcedores e simpatizantes do clube. Durante a programação deste sábado da ESPN, o ex-atleta destacou a crise recente do Glorioso e se mostrou otimista com a SAF (Sociedade Anônima do Futebol).


"É esperança não só do Botafogo e de seus torcedores, é de todo mundo que gosta de futebol e da história do clube. Não merece esse 'ioiô', problemas financeiros, é um time muito grande, ajudou a construir a história do nosso futebol e merece voltar à elite", disse o comentarista.


"Quando falo elite, é brigar por títulos grandes, participar de Libertadores com chance de título, chegar à final da Copa do Brasil. O Botafogo tem essa camisa e esse poder. Tem tudo para voltar a ser o que era", acrescentou o ex-atleta.


O ex-atleta também alertou sobre a possibilidade de pessoas se aproveitarem dos novos investidores e destacou a necessidade de bons profissionais na nova gestão.


"O investidor precisa se cercar de bons profissionais, porque quando há grandes investidores tem muita gente querendo mamar na teta da vaca. Espero que as pessoas do bem cerquem o investidor de pessoas boas e que pensem no bem-estar do Botafogo, em trazer para o lugar que nunca deveria ter saído", completou Zé Elias.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online