O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Em clássico dos desfalques, Corinthians e Santos ficam no empate em Itaquera

Peixe começa bem com gol de Madson, e Avelar empata ainda no primeiro tempo; rivais estacionam na tabela

07/10/2020 - 21h33

Globo Esporte

Corinthians e Santos ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Itaquera, num jogo marcado por times desfalcados e que tiveram mais chances no primeiro tempo. Madson abriu o placar para o Peixe, enquanto Danilo Avelar deixou tudo igual. 


O Timão ainda teve uma chance de vencer no fim, mas João Paulo fez grande defesa em chute de Mateus Vital. Um clássico que deixa os dois times quase que estacionados na tabela do Brasileirão. Ruim para o Santos, que segue sem vencer seus maiores rivais em 2020.


O empate leva o Corinthians aos 15 pontos, ainda perto da zona de rebaixamento e podendo perder mais posições até o fim da rodada. O Santos vai aos 21, na cola do G-4.


O Corinthians não teve Cantillo e Otero, convocados para as seleções de Colômbia e Venezuela, enquanto o Santos sofreu bem mais com as ausências de nomes como Marinho, Soteldo, Lucas Veríssimo, Alison e até o técnico Cuca, que estava suspenso. Tudo isso, claro, afetou a qualidade do jogo. E fisicamente, o Santos sentiu o cansaço no segundo tempo e teve de recorrer à garotada na reta final: nomes como Tailson, Lucas Lourenço, Ivonei e Marcos Leonardo entraram.

Corinthians e Santos fizeram clássico morno em Itaquera (Foto: Marcos Ribolli)

Central do Apito


O gol do Corinthians gerou reclamações dos jogadores do Santos por uma possível falta de Danilo Avelar em João Paulo. O lance foi validado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique. Na Central do Apito, o comentarista Sálvio Spinola concordou: "O Gil pula sem nenhum contato, e depois tem a disputa do Avelar com o João Paulo, que quer dar um soco na bola, erra, e o Avelar chega primeiro do que ele. Gol legal".


Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS