O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Inter cria pouco no ataque e fica no zero com o Tolima na Colômbia

Time de Eduardo Coudet precisa vencer na próxima quarta no Beira-Rio para classificar. 

19/02/2020 - 23h15

Globo Esporte

Tolima e Inter ficam no 0 a 0 (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Inter ficou no 0 a 0 com o Tolima na primeira partida da terceira fase da Libertadores, na noite desta quata-feira, em Ibagué, na Colômbia. O time colorado teve atuação apagada no Estádio Manuel Murillo Toro, criou pouquíssimo e, apesar de ter a posse de bola, voltou com o empate na bagagem para decidir em Porto Alegre.


1º tempo


A etapa inicial pecou pela qualidade, o que chamou atenção pelo começo. Logo aos dois minutos, Boschilia obrigou Montero a fazer grande defesa. Depois, no entanto... As equipes tentavam superar a marcação adversária, mas abusavam dos passes errados. Paolo Guerrero, mesmo com a parceria de Marcos Guilherme, era pouco acionado. O Tolima busca confundir a defesa do Inter com a velocidade de Albornoz, Campaz e Estupiñán. E, por vezes, conseguiu. Só que teve apenas duas oportunidades, ambas com Campaz. A primeira para fora e a última, já nos acréscimos, defendida por Marcelo Lomba.


2º tempo


O Inter se contentou com o empate em 0 a 0. Teve pouca agressividade, especialmente na etapa final, e administrou o resultado sem praticamente finalizar até os últimos momentos. Boschilia chutou quando a partida estava nos acréscimos e obrigou Montero a se esticar para evitar o gol colorado. Na defesa, o Tolima tentou usar a velocidade, mas não fez Lomba trabalhar muito.


Próximo jogo


A decisão da vaga no Grupo E da Libertadores será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. O vencedor dá a classificação ao Inter, enquanto empate com gols é do Tolima.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS