O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Setembro de 2020
Publicidade

Kayzer marca duas vezes, e Atlético-GO bate o Vasco em São Januário

Time goianiense se favorece com a "lei do ex" e consegue os três pontos de virada, depois de centroavante argentino abrir o placar e ter um gol anulado.

10/09/2020 - 23h57

Globo Esporte

Vasco perde em casa (Foto: Rafael Miranda)

O Atlético-GO venceu o Vasco de virada, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após Cano abrir o placar para o time carioca, Renato Kayzer colocou em prática a "lei do ex" e marcou duas vezes. Nos minutos finais, o atacante argentino ainda igualou o marcador. Mas o gol foi anulado por toque de mão depois de revisão do VAR. Antes do apito final, o Vasco ainda teve Bruno Gomes expulso por agressão em Matheus Vargas.


Apesar da derrota, com o gol marcado na partida, Cano chegou aos 6 na competição e aparece na vice-artilharia, junto com Marinho, do Santos. O jogador do Vasco segue na caça de Thiago Galhardo, do Internacional, que também marcou na rodada e lidera com 8.


Como ficam


Com a vitória, o Atlético-GO vai aos 9 pontos, deixa a zona de rebaixamento e aparece em 14º lugar. O Vasco, por outro lado, perde a chance de assumir a vice-liderança, cai para a 6ª posição e permanece com os mesmos 14 pontos.


Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 18h, o Atlético-GO vai até Pituaçu enfrentar o Bahia, pela 10ª rodada do Brasileirão. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Vasco enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS