O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   22 de Setembro de 2020
Publicidade

Walter marca no fim, e Athletico vira contra o Jorge Wilstermann

Furacão sai perdendo por duas vezes, busca o empate e o atacante Walter entra no segundo tempo para marcar o seu gol e que dá a vitória

15/09/2020 - 22h40

Globo Esporte

Jogadores do Athético-PR comemoram gol de Walter (Foto: Divulgação)

O Athletico venceu por 3 a 2 o Jorge Wilstermann, na noite desta terça-feira, pela terceira rodada da Libertadores. 


O Furacão correu atrás do placar por todo o jogo, empatando duas vezes e com o time boliviano melhor na maior parte do tempo. Mas havia uma surpresa no banco, com Walter, que entrou e, na sua primeira chance, definiu a vitória brasileira. 


Quem esperava o time boliviano desencontrado por estar há seis meses sem jogar viu outra coisa. Comandado por Serginho e com Pato Rodríguez infernizando pelos lados, o Jorge Wilstermann foi pressão e resultado aos nove minutos, com gol de Álvarez. 


O Athletico só conseguiu o equilíbrio com o pênalti no fim, que Lucho González marcou. Patito seguiu mostrando a força do time boliviano no segundo tempo dando o passe para Serginho marcar antes dos dez minutos de segundo tempo. 


O Athletico voltou a empatar com Christian ,quando parecia que não tinha mais forças para se recuperar e que tudo mudou. O Jorge Wilstermann perdeu um com a expulsão de Serginho, e Walter entrou para marcar e definir o jogo.


Com a vitória, o Athletico assume a primeira posição do Grupo C, com seis pontos. O Colo-Colo, que venceu o Peñarol por 2 a 1, também tem seis pontos e fica na segunda colocação. O Jorge Wilstermann é o terceiro, com três pontos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS