O Palmeiras trabalha em dois períodos nesta quarta-feira, de olho na partida contra o Chelsea, sexta, às 22h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
A atividade da manhã teve os primeiros 15 minutos abertos para a imprensa e reforços para Abel Ferreira.
Piquerez, recuperado de um quadro de gripe, e Paulinho, que ficou na parte interna na terça-feira, foram para o gramado do CT do Philadelphia Eagles.
Eles participaram da movimentação do elenco enquanto os jornalistas tiveram acesso ao local.
Depois de um circuito físico e ativação com bola, os jogadores se reuniram no centro do campo e conversaram com Abel Ferreira. Dali em diante, o treino do Palmeiras foi fechado para imagens.
Abel Ferreira terá mais um dia de treino até a partida contra o Chelsea, no Lincoln Financial Field. Gustavo Gómez e Piquerez estão fora, suspensos; Micael e Vanderlan devem ser os substitutos. Murilo, com lesão na coxa esquerda, também segue como desfalque.
A provável escalação do Palmeiras para o jogo tem: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Mauricio; Estêvão, Allan e Vitor Roque.
O Palmeiras vai realizar mais uma atividade às 17h, novamente no CT do Philadelphia Eagles. O trabalho não será aberto para imagens. (Com ge)