Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quarta-feira, 22 de outubro de 2025
Esportes

Atleta morre dez dias após passar mal durante a Corrida do Pantanal

Epaminondas de Almeida Lima, de 67 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (22), em Campo Grande

Conjuntura Online
22/10/25 às 16h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atleta morre em hospital após mal súbito. (Foto: Redes sociais)

O corredor Epaminondas de Almeida Lima, de 67 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (22), em Campo Grande (MS), depois de dez dias internado, informa o G1.

Ele sofreu um mal súbito durante a prova de 5 quilômetros da Corrida do Pantanal, realizada em 12 de outubro.

De acordo com informações apuradas, o atleta chegou a ser socorrido ainda no percurso, recebeu atendimento emergencial das equipes médicas do evento e foi encaminhado para um hospital, onde permaneceu sob cuidados intensivos até seu falecimento.

A Corrida do Pantanal contou com uma ampla estrutura de atendimento, com profissionais de saúde distribuídos em ambulâncias, motolâncias e postos médicos instalados nas arenas, garantindo suporte aos competidores durante toda a prova.

Em nota, os organizadores do evento, Sesi e TV Morena, lamentaram a morte do atleta e manifestaram solidariedade à família e amigos, ressaltando que Epaminondas recebeu socorro imediato e que os participantes estavam cobertos por seguro contra acidentes pessoais, incluindo despesas médicas e hospitalares.

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.