Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Domingo, 18 de janeiro de 2026
Esportes

Com gol de Flaco, Palmeiras vence Mirassol e dorme na liderança 

Com o resultado, o Verdão somou a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista e manteve o 100% de aproveitamento

Conjuntura Online
17/01/26 às 20h16
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flaco López comemora seu gol diante do Mirassol. (Foto:

O Palmeiras conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista ao bater o Mirassol na noite deste sábado por 1 a 0, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Estadual. Flaco López entrou no segundo tempo, sofreu a falta no lance do gol e marcou de cabeça para dar o triunfo ao Verdão.

Com o resultado, o Palmeiras somou a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista e manteve o 100% de aproveitamento. O Alviverde chegou aos nove pontos e dormirá na liderança.

Os comandados de Abel Ferreira, portanto, torcerão por um tropeço do Red Bull Bragantino para assumir de vez a ponta. O Massa Bruta recebe o Botafogo-SP neste domingo.

Do outro lado, o Mirassol amargou sua segunda derrota consecutiva no Estadual e aparece na oitava colocação, com três pontos conquistados. A depender dos resultados da rodada, o clube do interior paulista pode deixar a zona de classificação ao mata-mata.

Como foi o jogo

A primeira oportunidade do jogo foi do Palmeiras. A zaga do Mirassol afastou após cobrança de escanteio e Giay arriscou a finalização da intermediária. A bola foi desviada por Gustavo Gómez dentro da área e passou perto do travessão do gol defendido por Walter. Já aos seis minutos, Marlon Freitas finalizou colocado da entrada da área e Walter espalmou. Mauricio buscou o rebote, mas o goleiro defendeu novamente e mandou para escanteio.

Com 12 minutos de jogo, Luís Pacheco cruzou muito perto da linha de fundo e Walter foi obrigado a espalmar por cima do gol. Cinco minutos depois, o Mirassol respondeu com a primeira chegada. Alesson encontrou passe para André Luís, que recebeu dentro de costas dentro da área, fez o giro e finalizou nas mãos de Carlos Miguel.

Aos 25 minutos, Reinaldo cobrou escanteio para o meio da área e Reinaldo cabeceou forte, mas Carlos Miguel estava bem posicionado e ficou com ela sem maiores problemas. Com 36 minutos, o Palmeiras quase abriu o placar. Maurício enfiou para Sosa, que serviu Vitor Roque. Mesmo sozinho, o  camisa 9 bateu mal na bola e Walter defendeu tranquilamente.

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.