Palmeiras e Mirassol se enfrentam às 20h30 (de Brasília) deste sábado, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2026.
O Verdão vem embalado com duas vitórias e 100% de aproveitamento no Paulistão. O time tenta chegar aos nove pontos e ficar em uma situação tranquila visando a classificação para a fase mata-mata.
No Mirassol, a derrota para o Primavera, fora de casa, foi classificada pelo técnico Rafael Guanaes como "doída", mas também como um aprendizado.
Com o resultado, o Leão ficou estacionado nos três pontos, conquistados na estreia, diante do São Paulo. A equipe busca acelerar o processo de entrosamento de olho não apenas no estadual, mas nos próximos compromissos da temporada.
Palmeiras
- técnico: Abel Ferreira
Alternando escalações neste início de ano, o treinador deve fazer mudanças no time alviverde mais uma vez. Jefté treinou integralmente na sexta-feira e tende a ser novidade na relação, assim como Marlon Freitas, Maurício e Ramón Sosa, que foram poupados contra o Santos.
Escalação provável: Carlos Miguel; Giay, Fuchs (Murilo), Benedetti e Jefté (Piquerez); Marlon Freitas, Larson (Luis Pacheco), Maurício, Bruno Rodrigues e Ramón Sosa; Vitor Roque
Mirassol
- técnico: Rafael Guanaes
Rafael Guanaes tem optado por rodar o elenco neste início de temporada e deve promover o retorno de alguns jogadores preservados contra o Primavera, como Reinaldo e Alesson. No setor ofensivo, fica a dúvida entre a presença de Shaylon, na armação, ou Carlos Eduardo, aberto pela ponta direita. Lesionado, Negueba deve seguir fora.
Escalação provável: Walter; Daniel Borges, João Victor, Luiz Otávio (Willian Machado) e Reinaldo; Neto Moura, Aldo Filho, Shaylon (Carlos Eduardo) e Lucas Mugni; Alesson e André Luís
(Com ge - SP)
