O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Aeroporto Internacional de Campo Grande passa a se chamar Ueze Elias Zahran

A denominação é de autoria do senador Nelsinho Trad (PSD-MS)

19/10/2021 - 16h23

Campo Grabde

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) conseguiu a denominação do Aeroporto Internacional de Campo Grande, de Ueze Elias Zahran. 


A partir da publicação da sanção do presidente da República, Jair  Bolsonaro, com a data de ontem no Diário Oficial da União, já está em vigor a lei proposta pelo parlamentar sul-mato-grossense e aprovada pelo Congresso Nacional. 


“É uma justa homenagem ao homem visionário que marcou a comunicação de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, destacou o senador Nelsinho Trad.


Para o parlamentar sul-mato-grossense, é fundamental o reconhecimento ao empresário Ueze Zahran que nasceu em Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, no dia 15 de agosto de 1924 e se formou empresário de renome mundial em razão da sua visão de futuro e empreendedorismo. O empresário morreu em 2018, aos 94 anos, deixando um legado de pioneirismo.


A marca de Ueze Zahran, segundo Nelsinho Trad, vem de seus princípios que o levaram a ter muitas conquistas e serão  eternizadas com o seu nome em local de passagem de milhares de pessoas. “Recebeu prêmios por seu trabalho incansável e persistente para o desenvolvimento do País e da ética nos negócios”.

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) (Foto: Divulgação )
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online