Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quarta-feira, 15 de outubro de 2025
Geral

Aos 31 anos, ex-"Malhação" Felipe Selau é encontrado morto 

O ator foi encontrado caído sem vida na porta de casa

Conjuntura Online
15/10/25 às 10h03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Selau foi ator de "Malhação" em 2014 (Foto: Instagram/Felipe Selau)

O ator Felipe Selau, de 31 anos, ator da temporada de "Malhação" em 2014, foi encontrado morto em casa ontem (14). O artista também participou da seletiva do "MasterChef Brasil 6", em 2019.

A informação foi confirmada pela irmã, Priscilla Selau, atleta do time feminino do Cruzeiro. Atualmente, o rapaz atuava como produtor executivo da Chilli Beans e tinha como nome artístico Felipe Céu.

Até o momento a causa da morte não foi divulgada. De acordo com a jogadora, ele foi encontrado caído sem vida na porta do apartamento. A pericia foi feita no local, onde foram encontrados antidepressivos.

Priscilla gravou um relato emocionado quando estava em um aeroporto. Segundo a jogadora, ela foi informada pelo chefe de Felipe na última semana, avisando que não conseguia contatá-lo há mais de um dia.

Então, ela conseguiu que um amigo entrasse no apartamento de Felipe. "Quando o chaveiro entrou, o meu irmão estava deitado na cama dormindo, na verdade estava dopado, não conseguia parar acordado. Ele foi melhorando aos poucos e voltando ao normal”, explica. Ela acrescenta que, ao se recuperar, ele a acusou de "armar um circo".

Priscilla explica que ele voltou a ter um comportamento estranho, quando parou de responder as mensagens dos familiares. “No final de semana agora, aconteceu de novo. No sábado [último dia 11] ele falou com minha mãe, estava bem e ia ao teatro. Só que domingo [12] a mãe já não conseguiu mais falar com ele, nem chegava mais mensagem para ele, nem ligação."

Na segunda-feira (13), ela diz que pediu para a recepcionista ir até o apartamento de Felipe para saber se ele estava em casa e a funcionária relatou que alguém respondeu, apesar de não abrir a porta. Com a confirmação, a atleta disse que ficou aliviada achando que estava tudo bem.

"Hoje, quando a gente acordou, continuamos sem resposta. Chamamos novamente um chaveiro e quando ele entrou, não conseguiu empurrar a porta porque meu irmão estava caído na porta. Chamaram bombeiro, polícia e quando entraram, meu irmão já estava sem vida", diz.

"Fizeram a perícia, encontraram algumas coisas no apartamento dele, inclusive antidepressivo, só que não sei o que aconteceu, porque se a recepcionista ouviu alguém falando... A gente não sabe o que realmente aconteceu." (Com CNN)

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.