Um confronto entre o Batalhão de Choque da Polícia Militar e um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo terminou com a morte do suspeito na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, informa reportagem do G1.
Segundo a polícia, a equipe foi acionada após uma denúncia anônima informar que um indivíduo, supostamente monitorado, estaria com arma de fogo e drogas em um apartamento da região. Ao chegarem ao local e anunciarem a presença policial, os militares foram recebidos a tiros, disparados de dentro do imóvel.
Após os primeiros disparos, os policiais entraram no apartamento. Durante a ação, novos tiros foram efetuados contra a equipe e atingiram o escudo balístico usado pelos militares. Em resposta, um dos policiais disparou e atingiu o suspeito.
O homem foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No apartamento, foram apreendidas drogas, um celular, duas balanças de precisão e um revólver, que teria sido usado pelo suspeito durante o confronto. As substâncias foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde passarão por perícia. Os demais itens e o registro da ocorrência foram apresentados à autoridade policial.
