O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Abril de 2024
Publicidade

Conselho Regional de Farmácia firma parceria com 'Seu Abraço Aquece'

A parceria visa alcançar cerca de 4 mil profissionais farmacêuticos e mais de 2 mil estabelecimentos no Estado 

15/04/2024 - 10h03

Campo Grande

Seu Braço Aquece ganha parceria do CRF (Foto: Divulgação )

O CRF (Conselho Regional de Farmácia) de Mato Grosso do Sul é o novo parceiro da campanha Seu 'Abraço Aquece', realizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul. A parceria foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (11) durante plenária na sede do Conselho. O evento contou com a participação dos profissionais farmacêuticos, a diretoria do Conselho, a primeira-dama Mônica Riedel e o secretário de Estado de Administração, Frederico Felini.


A parceria visa alcançar cerca de 4 mil profissionais farmacêuticos e mais de 2 mil estabelecimentos no Estado com a adesão da campanha e a disponibilidade de pontos de coletas das doações. Os itens arrecadados serão doados às entidades beneficentes cadastradas que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social.


A campanha em parceria com o CRF, visa incentivar a integração dos profissionais e alcançar toda população do Estado com a doação de peças em bom estado de conservação de roupas masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas, entre outros itens de inverno.


A madrinha da campanha, Mônica Riedel, agradeceu o convite espontâneo do Conselho para participar da campanha e destacou a importância das parcerias e o envolvimento dos servidores do Estado.


"A campanha é dos servidores públicos e está centralizada na Secretaria de Administração, começa lá, e envolve todos agentes públicos. É muito gratificante como madrinha da iniciativa receber novas adesões e parcerias como esta. A campanha está a cada dia maior e com muitos parceiros, com a adesão do Conselho será possível alcançar um número maior de pessoas. Quanto mais arrecadar, mais vamos atender quem precisa. Com certeza fará toda a diferença".

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online