Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 02 de outubro de 2026
Geral

Contrabando de cigarros do Paraguai leva PF às ruas de Campo Grande

Operação cumpre quatro mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira após investigação iniciada com prisão em flagrante

Conjuntura Online
01/10/26 às 08h17
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Produtos apreendidos durante a operação nesta quinta. (Foto: Divulgação)

Uma investigação sobre a entrada de cigarros paraguaios em Mato Grosso do Sul levou a PF (Polícia Federal) às ruas de Campo Grande nesta quinta-feira (1º).

A ação mira suspeitos de participação no transporte e distribuição da mercadoria contrabandeada com destino à Capital.

Ao todo, quatro mandados de busca e apreensão são cumpridos durante a operação.

A apuração começou depois que um homem foi preso em flagrante transportando seis caixas de cigarros provenientes do Paraguai.

A partir da apreensão, os investigadores analisaram celulares encontrados com o suspeito. Segundo a investigação, conversas armazenadas nos aparelhos indicaram que outra pessoa teria passado orientações relacionadas à busca e ao transporte dos cigarros.

As informações levantadas nessa etapa serviram para aprofundar as diligências e identificar outros possíveis participantes do esquema. A PF busca agora esclarecer como funcionava a logística usada para levar a mercadoria até Campo Grande e qual era a participação de cada investigado.

As investigações continuam para identificar eventuais outros envolvidos no contrabando e esclarecer a extensão da atuação do grupo.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.