O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Setembro de 2020
Publicidade

Detran/MS leva a leilão 49 carros e 178 motos apreendidos

O órgão estadual garante que todos os veículos estão conservados e em condições de circulação.

10/02/2020 - 08h58

Campo Grande

Veículos apreendidos serão leiloados pelo Detran-MS (Foto: Divulgação)

Veículos apreendidos e não retirados pelos seus antigos donos estão sendo leiloados pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul ). 


Os interessados podem dar seus lances via Internet até o prazo limite de terça-feira (11), às 14 horas (horário MS). No total, são 227 lotes (48 carros e 178 motos).


O detalhe mais significativo é que o órgão estadual garante que todos os veículos estão conservados e em condições de circulação. Os interessados em conferir pessoalmente estas condições têm até o dia 10 de fevereiro (segunda-feira). 


A visitação estará aberta entre 8 e 11 e no período de 13h30min as 16h30min na Rua João Pedro Gordim, 30, Vila Santa Catarina (pátio da Autotran), em Dourados, MS.


O leilão está sendo conduzido pela equipe da Casa de Leilões sob a batuta do leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Todo o procedimento é eletrônico (online). 


A participação do interessado é feita via Internet pelo portal www.casadeleiloes.com.br. Para isso ele deve se cadastrar gratuitamente pelo sistema em até 48 horas antes do fim do pregão. Neste momento ele receberá todas as instruções quanto à remessa dos documentos exigidos. Feito o cadastro e confirmado o recebimento dos documentos, será fornecido, via e-mail, chave de liberação do licitante, tornando-o apto para fazer seus lances.


As descrições e imagens ilustrativas dos lotes podem ser conferidas pelo link https://www.casadeleiloes.com.br/leilao/veiculos-circulacao-de-detran-ms/9336. Informações complementares sobre condições de participação e de cadastro devem ser solicitadas pelo fone (67) 3363-7000 ou pelo e-mail sac@casadeleiloes.com.br .

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS