Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025
Geral

Homem acusa prefeito de Ivinhema de agressão com barra de ferro

o episódio foi gravado em vídeo e passou a circular nas redes sociais

Conjuntura Online
31/12/25 às 16h37
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O prefeito Juliano Ferro agradece Nelsinho pela verba (Divulgação)

Um homem acusa o prefeito de Ivinhema (MS), Juliano Ferro (PSDB), de agressão com uma barra de ferro durante uma confusão ocorrida em um posto de combustíveis do município, na terça-feira (30).

De acordo com o G1, o episódio foi gravado em vídeo e passou a circular nas redes sociais.

A vítima não teve a identidade divulgada. Nas imagens, é possível ver o prefeito manobrando a caminhonete que dirigia e, em seguida, descendo do veículo com um objeto metálico e avançando em direção ao homem.

O g1 procurou a Polícia Civil de Ivinhema para saber se houve registro da ocorrência, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Após a divulgação do vídeo, o g1 entrou em contato com o prefeito. Em publicações nas redes sociais, Juliano Ferro confirmou o envolvimento na agressão, afirmou que o homem é um desafeto antigo e alegou ter agido em legítima defesa.

Segundo o prefeito, o homem teria avançado em sua direção, o que, em sua avaliação, teria colocado em risco sua integridade física e a de sua família. Ele afirmou que estava acompanhado da esposa no momento da confusão e que reagiu para se proteger.

“Eu não estava armado e me senti ameaçado durante o episódio”, disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.

Ainda na gravação, Juliano Ferro afirmou que possui boletins de ocorrência registrados anteriormente contra o homem, relacionados a ameaças. O prefeito também fez acusações sobre o histórico criminal da vítima.

O g1 voltou a procurar a Polícia Civil para verificar as acusações mencionadas pelo prefeito, mas também não recebeu resposta.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.