Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026
Geral

Quinta-feira terá calor, sol entre nuvens e chance de chuva em MS

Em Campo Grande, as temperaturas devem variar entre 22 °C nas primeiras horas do dia e até 32 °C no período da tarde.

Conjuntura Online
15/01/26 às 00h01
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Previsão do tempo para MS nesta quinta-feira. (Foto: Reprodução)

A quinta-feira (15) será de tempo típico de verão em Mato Grosso do Sul, com predomínio de sol entre nuvens, calor elevado e possibilidade de pancadas de chuva isoladas, principalmente entre a tarde e a noite. Em algumas regiões, a chuva pode vir acompanhada de trovoadas e rajadas de vento, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia começa com céu parcialmente nublado e sensação de abafamento. Ao longo da tarde, o aquecimento favorece a formação de nuvens carregadas, com chance de pancadas rápidas e localizadas.

As temperaturas devem variar entre 22 °C nas primeiras horas do dia e até 32 °C no período da tarde.

No sul do Estado, em cidades como Dourados, o cenário é semelhante, com manhã de sol, aumento de nuvens ao longo do dia e chuvas isoladas no fim da tarde ou à noite. As máximas ficam próximas dos 30 °C, com leve queda de temperatura após a chuva.

Na região pantaneira, incluindo Corumbá, o calor segue intenso. Os termômetros podem marcar 33 °C a 35 °C, e apesar do predomínio do sol, não está descartada a ocorrência de chuvas pontuais, típicas do período chuvoso.

No leste do Estado, municípios como Três Lagoas devem enfrentar temperaturas elevadas, com máximas em torno de 34 °C, além de possibilidade de pancadas de chuva rápidas e mal distribuídas.

Já no sudoeste e na faixa de fronteira, como Ponta Porã, o céu permanece com maior presença de nuvens ao longo do dia. As temperaturas ficam um pouco mais amenas em relação a outras regiões, variando entre 21 °C e 29 °C, com chance de chuva passageira.

A orientação é para atenção às mudanças rápidas no tempo, especialmente no período da tarde, quando pancadas mais intensas podem provocar transtornos pontuais em áreas urbanas.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.