Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sábado, 15 de novembro de 2025
Geral

Segunda-feira será de calor intenso e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Os termômetros n acapital variam entre 23°C e 37°C, com sensação térmica ainda mais alta nos períodos de maior insolação.

Conjuntura Online
29/09/25 às 05h31
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Previsão do tempo para MS nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução)

Mato Grosso do Sul começa a semana com tempo instável e temperaturas elevadas, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Em Campo Grande, o céu deve ficar encoberto durante boa parte do dia, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde.

Os termômetros n acapital variam entre 23°C e 37°C, com sensação térmica ainda mais alta nos períodos de maior insolação.

No interior, as condições variam conforme a região. Em Dourados, há alerta para tempestades localizadas, com risco de ventos fortes e granizo. A mínima prevista é de 22°C e a máxima pode chegar a 36°C.

Em Três Lagoas, o sol aparece entre muitas nuvens, e a temperatura pode atingir 38°C, enquanto Corumbá deve registrar clima abafado, oscilando entre 24°C e 37°C, com possibilidade de chuva passageira.

Outras cidades também terão calor intenso: Ponta Porã e Naviraí podem alcançar máximas de 35°C, e Coxim, no norte do Estado, deve ter tempo firme e temperaturas próximas de 38°C.

Apesar do predomínio do sol em parte do território, o avanço de áreas de instabilidade pode provocar pancadas rápidas em diferentes regiões ao longo do dia.

A umidade relativa do ar segue baixa nas horas mais quentes, especialmente no centro-norte, exigindo cuidados com hidratação e exposição solar.

O calor deve permanecer até o meio da semana, quando há previsão de novas chuvas mais abrangentes.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.