O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Shoppings têm novos horários após mudança no toque de recolher

O novo decreto começou a valer na quarta-feira vai até 19 de julho.

09/07/2020 - 08h24

G1

Vista do Shopping Campo Grande em foto de arquivo (Foto: Divulgação)

Os shoppings em Campo Grande terão novo horário de funcionamento a partir de quarta-feira (8) por conta do novo decreto da prefeitura que antecipa o toque de recolher para às 20h na capital de Mato Grosso do Sul. 


Segundo o texto, a proibição da circulação de pessoas seguirá até às 5h do dia seguinte. O novo decreto que começa a valer nesta quarta-feira vai até 19 de julho.


O Shopping Campo Grande informou que funcionará a partir desta quarta das 12h às 19h e a partir desta quinta-feira (9), passa a funcionar das 11h às 19h.


Conforme a direção do Shopping Bosque dos Ipês, o novo horário de atendimento, será das 11h às 19h e a princípio, a praça de alimentação cumprirá o mesmo horário.


Segundo o Shopping Norte Sul, o estabelecimento fechará as portas nesta quarta-feira às 19h e em breve ficou de encaminhar o horário definido de funcionamento no período do novo decreto.


Os serviços de delivery funcionam normalmente, inclusive após às 20h.


Segundo o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, o novo decreto publicado na terça-feira, também anunciou a diminuição da capacidade de público de 60% para 40% nas academias, restaurantes, bares e comércio em geral, além da suspensão de música ao vivo no período de 11 dias.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online