Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sábado, 31 de outubro de 2026
Geral

Suspeito de estuprar mulher diante dos filhos em Campo Grande é preso após fugir

Homem de 26 anos invadiu residência no bairro Universitário, atacou vítima com faca e foi localizado pela Polícia Militar após buscas

Conjuntura Online
31/10/26 às 11h07
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suspeito é encontrado em casa após fugir para área de mata. (Foto: Batalhão de Choque)

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar e ferir uma mulher de 29 anos durante a invasão de uma residência no bairro Universitário, em Campo Grande.

O crime aconteceu na sexta-feira (30), na presença dos dois filhos da vítima, uma criança de 5 anos e um bebê de apenas dois meses.

Segundo informações da ocorrência policial, o suspeito entrou na casa armado com uma faca e à procura do marido da mulher, com quem teria um desentendimento.

Como não encontrou o homem, passou a agredir a moradora, provocando ferimentos na região do pescoço, além de cometer a violência sexual.

O marido chegou durante o ataque e entrou em luta corporal com o invasor para defender a família. O suspeito conseguiu escapar e correu em direção a uma área de mata, sendo perseguido por moradores.

Equipes do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) iniciaram buscas na região, mas não conseguiram encontrá-lo inicialmente. Durante as diligências, os policiais receberam informações sobre outro endereço onde o homem poderia estar.

O suspeito foi localizado na varanda de uma residência, acompanhado de familiares, e recebeu voz de prisão. Ele apresentava ferimentos provocados durante o confronto com o marido da vítima.

Após a captura, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida para atendimento médico e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A mulher também recebeu atendimento médico em razão dos ferimentos sofridos durante o ataque. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O caso foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que ficará responsável pela investigação das circunstâncias do crime e pela apuração das denúncias de violência sexual. (Com G1)

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2026. Todos os direitos reservados.