O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Thiaguinho se apresenta como jogador do Botafogo

Volante de 22 anos foi o quinto reforço do Alvinegro para 2020

15/01/2020 - 11h01

Globo Esporte

Thiaguinho, volante do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Chegou a vez de Thiaguinho. Nesta terça-feira, o volante de 22 anos, quinto reforço do Botafogo para 2020, foi apresentado em Domingos Martins-ES. O jogador está treinando com o elenco desde a reapresentação, no dia 8 de janeiro, e se apresentou aos jornalistas como um atleta que pode fazer funções diferentes no meio.


"A decisão foi tranquila, um clube grande, um dos mais tradicionais. Aceitei sem pensar duas vezes vir pra cá. A marcação forte e a chegada na frente são minhas características. Minha vantagem é essa, saber marcar e saber atacar".


Thiaguinho veio por empréstimo junto ao Corinthians e fica até o fim do ano. Além dele, o Botafogo contratou Luiz Otávio, apresentado nesta segunda, para a posição de volante, uma das mais concorridas do elenco. O jogador vê a disputa de forma positiva.


- Vai ser uma disputa sadia. Vim para ajudar e não subtrair. Espero dar uma boa dor de cabeça ao Valentim.


Depois de treinar em dois períodos na segunda-feira, o elenco alvinegro volta a campo na tarde desta terça. Na próxima sexta, o Botafogo disputará jogo-treino contra o Estrela do Norte, no China Park.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online