O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Aprefex-MS completa seu 1° ano "unindo forças por um Estado melhor"

Associação representa prefeitos e ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul

16/10/2020 - 04h57

Campo Grande

Diretoria da Aprefex-MS (Foto: Edson Ribeiro)

Fundada em 16 de setembro de 2019, a Aprefex-MS completa seu primeiro ano como associação apartidária que representa os interesses de prefeitos e ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul.


Mais do que uma entidade representativa de seus associados, a Aprefex-MS nasceu forte e compromissada no papel institucional de defender os direitos de seus membros e consciente de que terá grandes desafios pela frente.


Vencemos a primeira etapa superando obstáculos, através de um forte engajamento e garra de nossos associados, sabendo que o que nos une é a bandeira de luta pela justiça plena.


Nosso propósito é avançar ainda mais na batalha democrática pelos direitos de nossos membros, com ou sem mandato eletivo.


Consciente de suas limitações, a Aprefex-MS completa seu primeiro ano conquistando o respeito das instituições públicas, órgãos de controle externo e autoridades governamentais que reconhecem a sua capacidade de mobilização e articulação em busca de seus ideiais, com responsabilidade e compromisso.

Parabéns Aprefex-MS por esta data histórica, que simboliza a primeira de muitas outras conquistas ao longo de uma caminhada que está apenas começando.


Luis Antônio Milhorança

Presidente e ex-prefeito de Angélica

Pedro Arlei Caravina

Vice-presidente e prefeito de Bataguassu

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online