O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Aprefex-MS convoca eleição para o começo de dezembro

Fundada em 16 de setembro de 2019, a entidade completou recentemente seu primeiro ano como associação apartidária.

03/11/2020 - 13h43

Campo Grande

O presidente da Aprefex-MS, Luiz Antônio Milhorança (Foto: Edson Ribeiro)

Willams Araújo


A Aprefex-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul) convocou eleição para escolha dos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o dia 2 de dezembro.


A assembleia-geral extraordinária para eleição ocorrerá das 9h às 16h no auditório da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, segundo edital de convocação assinado pelo atual presidente da entidade e ex-prefeito de Angélica, Luiz Antônio Milhorança.


Por causa das restrições impostas pela pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), os associados que desejarem poderão participar da votação pelo sistema virtual a ser definido pela Comissão Eleitoral.

De acordo com o edital, as chapas deverão ser registradas entre os dias 18 e 25 de novembro por meio de formulário padrão fornecido pela Diretoria Executiva.


Fundada em 16 de setembro de 2019, a Aprefex-MS completou recentemente seu primeiro ano como associação apartidária que representa os interesses de prefeitos e ex-prefeitos do Estado.


A diretoria provisória é composta por seis prefeitos e igual número de ex-prefeitos, além de três integrantes no Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes, na mesma proporção de gestores e ex-gestores.


Pelo estatuto, a próxima diretoria da associação passará a ter direito a dois anos de mandato.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online