O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Aprefex-MS firma convênios com hotéis de Campo Grande

Atualmente, integram o quadro de filiados da Aprefex-MS 95 pessoas, entre atuais gestores públicos e ex-prefeitos. 

22/11/2021 - 14h42

Campo Grande

Aprefex-MS firma convênio com hotéis da capital (Foto: Edson Ribeiro)

A Aprefex-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul) firmou convênios com hotéis de Campo Grande visando atender aos filiados.


Os convênios foram assinados esta semana pelo presidente da entidade, Pedro Caravina.


A partir de agora, os hotéis Paradise e Transamérica  passam a atender prefeitos e ex-prefeitos filiados a associação que estejam em dia com suas obrigações estatutárias.


Atualmente, integram o quadro de filiados da Aprefex-MS 95 pessoas, entre atuais gestores públicos e ex-prefeitos. 


Para Pedro Caravina, a assinatura dos convênios se fez necessária diante da necessidade de atender aos associados que precisam se deslocar até Capital para participar de encontros ou resolver seus problemas particulares, uma vez que o papel da associação é defender a pessoa dos prefeitos e ex-prefeitos filiados.


Além do importante papel jurídico da Aprefex-MS, o dirigente assegura que a entidade atua forte em torno do seu crescimento institucional, sobretudo, em busca de melhor condição estrutural para atendimento a seus associados.


Segundo ele, a estrutura da entidade permite o apoio aos associados nas questões jurídicas e administrativas referentes aos mandatos exercidos, mas o objetivo é ampliar esse leque de atendimentos tanto na área social, assistência médica, esportiva, representativa, dando vez e voz a todos junto a sociedade.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online