O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Aprefex-MS lamenta falecimento do prefeito de Rio Verde, José de Oliveira

Ele exerceu o cargo de prefeito de Rio Verde por cinco mandatos, além de atuar na Assembleia e na Câmara de Vereadores de sua cidade.

22/11/2021 - 07h55

Campo Grande

Morre prefeito de José de Oliveira (Foto: Divulgação)

A Aprefex-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul) lamenta o falecimento do prefeito do município de Rio Verde de Mato Grosso, José de Oliveira, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), em Campo Grande.


O presidente da entidade, Pedro Caravina, assinala que a morte do gestor deixa uma lacuna muito grande na vida pública, não apenas de Rio Verde de MT, mas de todo Mato Grosso do Sul, uma vez que Zé de Oliveira foi um político dedicado com destacável atuação em vários cargos eletivos e sempre foi um municipalista convicto.


Zé de Oliveira exerceu o cargo de prefeito de Rio Verde de Mato Grosso por cinco mandatos, além de atuar na Assembleia Legislativa e na Câmara de Vereadores de sua cidade.


A prefeitura lembra que ele realizou um significativo trabalho para o desenvolvimento do município.

“Em nome de todos os prefeitos e ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul, a Aprefex-MS lamenta o passamento de importante figura pública e cidadão honrado. À família, a entidade envia às condolências. Que Deus conforte o coração de todos”, destaca o dirigente.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online