O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Com pouco mais de um ano, Aprefex-MS amplia quadro e chega a 101 associados

O presidente da entidade, Pedro Caravina, anunciou nesta segunda-feira (29) a adesão de seis novos filiados, sendo cinco prefeitos e um ex-prefeito.

29/03/2021 - 14h29

Campo Grande

Juvenal Consolaro (e), de Figueirão, filia-se a Aprefex-MS (Foto: Edson Ribeiro)

Willams Araújo


A caminho de seu segundo ano de fundação – a ser completado em 16 de setembro --, a Aprefex-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul) continua ampliando seu quadro de associados dentro do processo de estruturação graças ao engajamento da diretoria da entidade.


O presidente da entidade, Pedro Caravina, anunciou nesta segunda-feira (29) a adesão de seis novos filiados, sendo cinco prefeitos e um ex-prefeito.


Com as novas filiações, a Aprefex-MS chega a 101 associados até agora, número considerado expressivo levando-se em consideração ao pouco tempo de existência da associação cujo objetivo é defender os interesse particulares de prefeitos e ex-prefeitos.


Apesar de nova, a Aprefex-MS já conquistou o respeito das instituições públicas, órgãos de controle externo e autoridades governamentais que reconhecem a sua capacidade de mobilização e articulação em busca de seus ideais, com responsabilidade e compromisso.


A ideia da diretoria, segundo Caravina, é dar continuidade ao trabalho de fortalecimento de sua estrutura funcional, visando melhor atendimento a seus associados, principalmente na área jurídica e social em vários setores, incluindo convênio com hospedagens, convênio médico e outros benefícios.


Novas adesões devem ser anunciadas nos próximos dias. O ex-prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, assumiu o compromisso de atuar no processo de estruturação administrativa e funcional da associação.


Os novos associados são o ex-prefeito  Ivan da Cruz Pereira (Paraiso das Águas) e os prefeitos Juvenal Consolaro (Figueirão), Manoel Eugênio Nery (Camapuã), Thalles Tomazelli (Iataquiraí), Clóvis José do Nascimento (Taquarussu) e Edson Rodrigues Nogueira (Jaraguari).              


Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online